15 de outubro de 2011

Halloween

O Halloween é uma coisa que eu até gostava que houvesse por cá... acho mesmo piada às abóboras, as bruxas, os fantasmas.. e é mais um pretexto para decorar a casa de maneira diferente hi hi.
Os blogs que sigo e que vou vendo de origem norte americana estão cheios de ideias espectaculares de decoração para esta época.
A minha sogra deu-me uma abóbora grandona.... esta antes de a cortar aos pedacinhos vou aproveitar para TENTAR fazer uma brincadeira com os miúdos :)
Mas adorei esta ideia mais simples e talvez mais barata.... e deve deixar um perfume mesmo bom pela casa :)
http://www.suzyssitcom.com/2011/10/feature-friday-scented-jack-o-lantern.html

      
Daqui




E este bolinho.... adoro interior e o exterior.
E o suporte do bolo está mesmo giiiiiiiiiiiiro.
 Daqui
 
 Aliás elas têm aqui ideias bem giras :)
http://craftysisters-nc.blogspot.com/


Gostam do Halloween?
Acho que deve ser uma tradição engraçada e pelo menos metem os putos desde pequeninos a verem mostrengos LOL e habituam-se logo.

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)