28 de outubro de 2011

Bom dia!!!!

Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!
Ahhh pois é.... hoje acordaram-me às 7h da manhã (gata resolveu que os pés do puto a dormir eram para brincar e acordou e ele acordou-me a mim e depois tinha o meu vizinho de cima a falar super alto... um gato foi-se deitar connosco e no ron-ron dele a arranhar-me a barriga... o R. nunca mais adormecia de volta e eu a começar a ficar com dor de cabeça... enfim... puto adormeceu e eu e gato fora da cama e ir ver o nascer do sol, por de trás dos prédios- esta foi a parte que menos gostei, grunf...).
Como eu dizia... acordaram-me as 7h da manhã....por isso... hoje aturem-me :)
Parece que o solzinho hoje vai brilhar... e supostamente vão estar 20º eh eh
Vai ser um belo dia de Outono... excelente para ir passear e ver as folhas de Outono :)
  Já papei um "liogurte" (como diz a minha avó hi hi) e uma fatia de tarte de abóbora que fiz ontem e agora... bem.... vou escrever mais um bocadinho por aqui porque entretanto ainda todos dormem nesta casa... menos eu e o gato :)

Um excelente dia para vocês.

1 comentário:

  1. Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer...nem que seja a felicidade ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)