11 de março de 2013

Coisas de filhos...

Todos os dias há pérolas novas dos meus ricos filhos.
As do mais pequeno de hoje...
"Mãe o nosso carro já está muito velhote, tenho uma ideia... compramos uma auto caravana."
"E tu tens dinheiro? É que eu não tenho."
"Tenho sim mãe, na minha carteira do Faísca Mcqueen. Compramos as peças e depois montamos."
Nota... o meu filho tem 1,80€ na carteira dele....
Bolas tenho saudades de quando achava que a vida era assim tão simples.

O pequeno no wc a espremer-se todo e volta-se a meio
"Oh mãe gosto tanto de ti."
Ok... as coisas de que ele se lembra nestes momentos lol

O grande também anda com muitas engraçadas... a maior parte a ver com coisas de namorados.
No dia dos namorados quis levar um presente para a namorada... e lá foi todo feliz com uma goma em forma de coração e um anel de goma também.
Mas quando me pediu eu perguntei se ela sabia que ela namorada dele lol e ele disse que sim.. que tinha perguntado se ela queria namorar com ele e ela disse "Acho que sim." lol
No dia lá entregou o presente e ao que parece ela gostou... e os colegas acharam o máximo lol
Dias mais tarde em Lisboa vamos ao Ikea e o rapaz embirra que quer comprar uma tulipa artificial para lhe oferecer... mas entretanto lembra-se que o colega D. disse que ela era namorada é dele... e que ela disse que era verdade.... mas o meu filho muito indignado "Já viste mãe? Mas eu cheguei primeiro... agora tenho só sobra a L. sem namorado."
E sim... o meu rico filho tem 6 anos...
Bem... começam cedo com estes interesses lol e eu começo cedo a dizer "namoradas a sério é quando forem mais velhos... agora só beijinhos na cara..."
E estão avisados (sempre em tom de brincadeira... ou não...) que sempre uma de cada vez... as mulheres são para respeitar e tratar bem.
Socorrroooooo   :)


1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)