2 de fevereiro de 2013

Wish me luck

Este 2013 anda malandro no que toca a saúde....
Digo sempre que enquanto houver saúde e comida na mesa a falta de dinheiro não assusta muito.... mas hoje ando um bocadinho assustada :(
Fui fazer uns exames por uma coisa e saí de lá com suspeita de outra ou outras...
Ainda estou a bater mal e uma pessoa vem a net tirar dúvidas (como me mandou um pediatra nas urgências uma vez lol filho da mãe) e fiquei ainda pior :(
Desejem-me sorte... e que os próximos dias até à consulta passem depressa porque eu e os ataques de pânico não sabemos lidar muito bem com estas coisas.
Mas pronto... vamos lá por o assunto em stand-by e dar início ao desafio da Erva daninha porque já estou atrasada e... acabar fatos de carnaval antes que alguém tenha um ataque de nervos por ainda não estarem prontos lol
E agora vou dar uma arrumadela ao blog :)
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)