22 de julho de 2012

Krazy world

Esta semana tivemos companhia :)
Fomos à praia, à piscina e ao Krazy World  (aproveitamos uma promoção do site Planeo).
Foi muito divertido :)
O parque está um pouco melhor do que estava há 3 anos atrás quando lá tinhamos ido pela última vez, ficamos encantados com os bichinhos.
Eu claro que me recusei a entrar no reptilário.... impossível... é que não consigo mesmo, ainda por cima contaram-me que estava uma anaconda a digerir algo... grande... nãããããããã
Custou-me um pouco ver, por exemplo, tanto o crocodilo como o camelo sozinhos :( e não consegui deixar de pensar que o sítio daqueles animais era no seu habitat natural e não ali enjaulados :(
Adoramos as cabrinhas, é que gosto mesmo daqueles bichinhos, acho que podia lá passar um dia a admirá-las e alimentá-las :)

As piscinas de lá também são porreiras, a água quentinha, mas tinham um defeito... faltava um vigilante.
Haviam muitas crianças e algumas pessoas que não respeitavam os outros que estavam na piscina como um grupo que jogava volei dentro da piscina e já se sabe o resultado né?

Foi um dia muito bem passado e estamos desejosos de lá voltar, mas agora só em Setembro, quando aquilo estiver mais calmo, menos pessoas.

Já foram ao Krazy World?

3 comentários:

  1. Já fui investigar, é no Algarve. Boa ideia para irmos nas férias! Embora o plano principal para estas férias seja arregaçar as mangas e ir ajudar os velhinhos da serra de Tavira a recuperar as suas casas depois deste malvado incêndio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuela!
      É um excelente plano para as férias sim senhora :)
      Eu (como não acontecia há meses) vi as notícias de abertura do telejornal e dói tanto ver aquelas pessoas chegarem àquela idade com tão pouco e agora ficarem com menos ainda.
      Ainda deu para ver daqui a grande coluna de fumo desse incêndio :(
      Bjs

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)