23 de julho de 2012

Off-mundo

Bolas... ia começar a escrever este post e ao olhar para a tv e tudo o que estava a acontecer até há segundos atrás... bolas grande dejá vu, xiça penico... grande mesmo...
Adiante....
Tomei uma decisão...
Vou tirar umas "férias" de facebook e afins.
Preciso de tempo para meter as minhas ideias no lugar, organizar e gerir tudo o que aqui vai nesta cabeça.... preciso de um tempo off-mundo...
Fico-me apenas por aqui pelo blog, mail e chega.
Preciso de sair desta maldita depressão que me apanhou há algum tempo... preciso mesmo...

Apetecia-me fugir do mundo e voltar curada, mas é impossível lol
Sendo assim....ficarei aqui fechada na minha concha.
 E daqui não me despeço porque aqui continuarei, até porque tenho umas coisinhas para actualizar.

Até já



Daqui 



2 comentários:

  1. espero que não te desligues do telemovel! LOL mas estás à vontade para n me responder... por outro lado... se precisares, já sabes! beijinho grande e boa instrospeção!

    ResponderEliminar
  2. Beijos e aparece quando quiseres ;) MJ

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)