4 de outubro de 2010



Mais um folhado especial para sobremesa de uma jantarada de sexta à noite.
Este sofreu um pequeno acidente... é que antes de sair de casa vou pegar no dito e o prato partiu-se... fiquei com um pedaço do prato na mão e o bolo estatelado de pernas para o ar na mesa... até me ía dando um treco ahhhhhhhhhhh
mas arranjei outro prato e lá lhe consegui dar a volta sem o desfazer todo e foi uma bela de uma sobremesa depois uma maravilhosa lasanha feita pelo meu primo R.
E vêem o dedinhos esticado lá atrás na foto? adorou massa folhada, mais um pouco e o bolo não chegava ao jantar... ele só tirava migalhinhas e fazia "hum... "
Os cupcakes também ficaram fixes, mas depois da lasanha e do folhado ninguém conseguiu tocar em nenhum, ficar na casa onde foi o jantar e o R. diz que ficaram bons.
Esta semana haverá mais, acho eu...

1 comentário:

  1. O primo R confirma que estavam muito BONS os Cupcakes, comi todos eh eh. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)