17 de junho de 2013

Paz interior.

Pareço o Po do Kung Fu Panda algures num dos filmes (não me perguntem qual pois no meio da parafernália de filmes que há cá em casa já nem sei o que é o quê).... "Paz interior"
É definitivamente o que se precisa por aqui.
O reiki ainda não "fez efeito" ou melhor... eu é que me ando a portar muito mal :S
Adorava andar super bem disposta e cheia de imaginação (coisa rara em mim no que toca à escrita) como em posts maravilhosos que se vêem por esses blogues fora, mas de facto, apesar de bem tentar pela minha sanidade mental lol, não consigo... ou talvez consiga às vezes... sei lá...
Eu já nem sei é o que digo, escrevo ou penso....
Vou mas é dedicar-me somente à costura e pronto.
Tenho costurado muito e mostrado pouco (ou nada mesmo como se vê), mas o certo é que tenho bolhas num dedo de tanto cortar tecido, dores nas costas que comprovam as horas passadas na máquina de costura.
Um dia destes mostro tudo :)
Entretanto mostro só as coisas feitas para mim.

E já agora alguém tem as coordenadas para tal da Paz interior?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)