22 de novembro de 2012

Coisas...


  • Estou a costurar.... 

Que saudades...
Tenho umas quantas coisinhas para fazer e tenho para mostrar uma fraldinha que fiz para a minha MJ fofinha , mas esqueci de tirar foto :S
Agora estou a costurar um avental de princesa :)  Espero que a verdadeira princesa que o vai usar goste dele :)



  • É automático...

Fica de noite... parte da bicheza entra para casa e por volta destas horas... a Cuca dorme no cestinho enquanto ressona e tremelica... O Felix, este então não falha... sofá a dormir de barriga para cima e com os dentes grandões à mostra... O Pirata na boa como sempre... ora dorme ora olha para nós ora vai comer e volta e enrosca-se... O Ozzy anda um pouco vadiozito e não tem querido dormir em casa :S... A Violeta anda zangada connosco e também não tem vindo a casa nos últimos 2 dias. Porquê? Por causa da pestinha MIA que está cá em casa novamente em fase final de recuperação e ela não a pode ver na frente...
Como diz o meu marido... "gajas..."
A MIA cá está... saiu do vet há quase 2 semanas. E foram estas duas semanas que lá no vet nos pediram para ficarmos com ela até arranjarmos nova família para ela... para termos certeza que está a 100%
E digo-vos... que energia!!!!! Como que nem um leãozinho.... corre... salta... brinca tantoooo e ADORA deitar-se no quentinho, a fazer ron ron, debaixo do endredon quando saímos da cama de manhã.



1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)