5 de abril de 2012

A minha querida Erva Daninha passou a quem participa no desafio fotográfico dele um desafio a que ela respondeu e sendo assim... a carapuça serve-me e lá vou eu a mais um desafio.
http://comichaocerebral.blogspot.pt/2012/04/desafio-da-luisinha.html





1) Não vivo sem…

Os meus filhotes e o meu marido...

2) Doce ou salgado?

Há dias que apetece doce e outros apetece salgado :)

3) Com que personalidade te identificas?

Calma talvez... mas gosto muito de personalidades divertidas :)

4) Que fazes nos tempos livres?

O que se define por tempos livres? lol  Mas a sério... gostamos muito de passear pela natureza.

5) O que lamentas não ter feito?

Nao sei bem.... talvez lamente algumas coisas, mas não se muda o passado ou o presente também não seria como está agora... e agora está muito bem :)

6) O que te faz chorar?

  O filme "Marley e eu" lol 
As cebolas... malvadas... 

:P
 

7) Campo ou cidade?


CAMMMPPPOOOOOOOOOOOOOO

8) De que é que tens mais saudades?


Da praia :)

9) Livro do momento…

Um de Louise L.Hay que agora nem me lembro o título... que vergonha... 
É que eu só leio nas viagens longas de carro... de resto não há tempo e se leio de noite nem leio... adormeço em 10 segundos.

10) O teu blog é para ti…

A forma que encontrei de me expressar como mãe, mulher.. 
Uma necessidade que veio com a maternidade.

11) O que te deixa mais derretida?

Coisas como "mãe gosto tanto de ti"
Bolas bolas... é de ficar de nó na garganta



E agora passar o desafio...
Passo à sofia do blog "Erva de Cheiros"... à Andreia do blog "A nossa piruças"...à Gi do blog "Ox-Hill"
à  Carla do blog "O meu mundo"... à MissB do blog "Arco-iris na cozinha"... à Keila do blog "Amor e Pistache".. à Someone do blog "O meu pequeno mundo"... à Patricia do blog "Tempestades eléctricas" e a quem mais o quiseres apanhar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)