14 de fevereiro de 2012

Peças soltas

E pronto já estou... já tenho net... a casa vai estando quase arrumada...

E aqui ficam umas fotos do nosso início de vida no campo

O primeiro trabalho de casa do fofinho grande :) 

Estão a ver a pedra? Pois... é um bebé segundo os meus ricos filhos. Lá fiz uns olhos, chucha, orelhas, cabelos e uma manta e o puto passa a vida a dormir, felizmente... Acho giro é o G. me dizer "olha mamã é o teu neto" E eu quase tenho um treco LOL

Tarte de abóbora com um cházinho, junto da lareira e com excelente companhia.



O meu gato já foi mais branquinho...

O lugar preferido do G., dos gatos e... da minha sogra eh eh 


Primeiros contactos com a rua...

Os brinquedos passam a vida espalhados pela rua

Primeira subia a uma árvore... dali passaram ao telhado...

A vizinha... linda de morrer não? E uma grande caçadora, apanha ratinhos e vai meter na porta da dona :)

Proeza do G. A sério... como é que batendo massa consegue enfiar uma gema inteira dentro das varas?

5 comentários:

  1. Vê-se em cada palavra tua que estás feliz!
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  2. Que máximo!
    Encontraste o teu cantinho da Felicidade!
    Fico mto feliz por Vocês!!
    Tudo de bom...
    Beijinhos SSC & Matilde

    ResponderEliminar
  3. Oh linda, fico tão feliz por te ver feliz. porque imagino que, agora, estás finalmente na tua praia. Desculpa não ter dado para falarmos muito, mas é aquilo que já te falei. Beijoca grande, grande, grande, do Norte até aos Algarves (agora ainda estás mais longe...)para todos.
    Vera

    ResponderEliminar
  4. Bem so por estas imagens deu para ver que tens uma bela casa e que todos estão muito mais felizes, beijinhos grande e Bom carnaval

    ResponderEliminar
  5. Olha...essa tarte não se repete? nham nham

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)