Sabem quando as pessoas mais próximas que pensamos que nos darão miminho quando mais precisamos nos negam isso... ou simplesmente não o sabem dar... ou seja lá o que for...?
É mau... uma pessoa já é carente qb e quando precisa de apoio e mimo de quem precisa leva um pontapé no traseiro... é que até o simples facto de estar doente e ouvir umas palavras de "preocupação" tipo "as melhoras" ou "descansa um bocadinho" ou mais que não seja ao menos falar num tom sem que transmita tanta frieza para mim já é considerado mimo, carinho... enfim...
Sempre foi assim, não havia de ser agora que iria mudar, mas pronto... magoa na mesma :(
Mas depois há aquelas coisas inesperadas.. um mail inesperado de pessoas que até nem se simpatizava tanto antigamente... um mail apenas a perguntar como vão as coisas...como vão os miúdos... e já se ganha um ânimo lol
Sempre fui transparente... sempre... às vezes dava muito jeito para quem sempre foi tão envergonhada, mas outras vezes um mimo sabia bem... e é tão bom quando alguém se lembra de nós sem termos sido nós a "olha estou aqui, quero um mimo" apenas tipo "olha hoje vi algo que me fez lembrar de ti, liguei para dar um beijinho"
Estas coisas pequenas da vida...
Tenho pouco amigos e pouca gente com quem me dou regularmente, mas sempre que posso adoro fazer um miminho... adoro ver um sorriso na cara de alguém.
Enfim... lamechas eu hoje... ou melhor sou sempre.