Mostrar mensagens com a etiqueta Desafios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafios. Mostrar todas as mensagens

6 de fevereiro de 2013

Desafio. 07 Meta

Nesta caminhada a empurrar o carrinho da minha afilhada (3 meses) durante... muuuuuito tempo havia uma meta... que ela por favor não acordasse. 
Cada vez que eu parava ela berrava :S 
Já me tinha esquecido destas fases dos pequeninos lol 

Desafio


06. KM

Neste dia fizemos.. mais de 1km lol acho eu.
E o que está lá ao fundo? Armação de pêra :)

5 de fevereiro de 2013

Desafio


05. Ténis 
All Star... Nunca fui de marcas nem sequer quando todas as raparigas da escola só vestiam um par de calças que fosse Levi's, mas adorava e adoro os All Star e era a única coisa de marca que usava e ainda me lembro do esforço brutal que a minha mãe fazia para mos comprar e nessa altura custavam entre 6 a  7 contos... que é como quem diz....30 a 35€ e agora o preço deles rondam o descalabro de mais de 50€ (estes foram 58€ há uns 7 anos atrás).

4 de fevereiro de 2013

Desafio

03. Música
Onde está a música? No vento...nos passarinhos a cantar... 
A melhor música de fundo para os meus passeios seja a pé ou de bicicleta é a música da natureza :) 
Mas de bicicleta é mais o som do vento nos ouvidos ou o som dos cães das casas por onde passamos assim  com ar de poucos amigos hi hi 


04.Companhia 
Uma excelente companhia para uma caminhada





2 de fevereiro de 2013

Desafio Comichão Cerebral... 2 em 1

Com atraso cof cof vou iniciar o desafio da Erva Daninha. 

01. Pés
Os meus pois claro... e sim os ténis estão sujos como tudo, mas se não estivessem sujos não tinha piada. 
Neste dia passeamos muito pelo meio dos campos, vimos riberias, rio, montes, planícies, atiramos muitas pedrinhas para a água, vimos as ovelhas e chegamos a casa sujos e cansados, mas felizes.





02. Estrada
Hoje passeamos junto da praia empurrados pelo vento geladinho, que no meio da calma relaxante do som das ondas, acabamos por esquecer. 

25 de janeiro de 2013

Desafio Comichão Cerebral - O CAMINHO É MEU...

Desafiei a minha querida Ervinha para inventar um novo desafio fotográfico e este é o resultado

DESAFIO: O CAMINHO É MEU...

Vão lá espreitar em que consiste:)


30 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" # +1


+1 tão longe e tão perto

A praia...
Sim aqui estou há 3 meses e mal a vi.

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #30

Paisagens
Esta foi de um fim de semana perto de Abrantes, na Herdade de Cadouços.

28 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #28

Força

A força, o apoio que esta gata transmitiu a este cão...
Um dia abri a janela e vi isto :)
Ele já muito velhote tremia com frio (nunca o entendi... cobri o chão de cartão e mantas e ele preferia deitar-se no chão) e ela, que antes dormia no cestinho ou na caixinha que lá lhe meti, passou a dormir em cima dele para o aquecer... todos os dias de manhã os encontrava assim :)

27 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #27

Inocência

O inocente do pinto... epá.... a modos que foi comido pelo pato quando a minha vizinha um dia foi mostrar os pintos aos meus filhos e deixou fugir um para fora... quando o foi buscar.... bem... já era...
Mas agora a sério... aconteceu mesmo, mas não sei se foi este ou se foi um dos irmãos :S

26 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #26


Cores

Estas foram as cores da minha primeira experiência de bolo arco-íris.
Sinceramente? Não me diz nada... a ideia de estar a ingerir assim tanto corante não me agradou.... aliás.... viu-se bem o resultado no filhote pequeno quando ia ao penico lol
Mas adoro cores... as cores fazem-me muita falta para me animar :)

25 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #25



Árvores

Estas são duas das minhas árvores de fruto :)
Uma macieira e uma árvore de nectarinas (terá um nome especifico? )

22 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #22

Medos

Olhem eu tenho um medo desgraçado de me aproximar das centenas de montes de pedras que existem por aqui. Há pouco tempo ia descansada da vida e foge uma cobra por entre os buracos de um destes montes de pedras... vai lá vai...

21 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #21

Olhos...
A foto não é de minha autoria.... é uma das fotos do meu casamento.
Gastei 100€ na maquilhagem e felizmente o resultado foi espectacular, porque confesso que estava cheia de medo do resultado... é que eu não estou acostumada a usar maquilhagem, mas o maquilhador  foi mesmo um espectáculo.

20 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #20

Amor

Para o meu amor.... aproveitando uma vela, pérolas e uma clave de sol do nosso casamento :)
Até deu numa velinha engraçada não deu?
E não é que ela já foi ao chão e já houve pérolas espalhadas e vá de retocar isto tudo outra vez.... oh pestinha do meu filhote pequenino lol

19 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #19

Abraços

Uma espécie de abraço.
Foi logo num dos primeiros dias do Ozzy cá em casa.... deitou-se com o meu filhote pequenino e lá ficaram os 2 bebés da casa a dormirem assim todos fofos :)

18 de abril de 2012

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #18

Música

Gosto muito....

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #17

  

Raiva

Há dias em que....  ui ui

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #16

Formas geométricas

Ora temos rectângulos e círculos :)
Estas eram duas frentes de gavetas de um móvel antigo que foi para o lixo (muito estragado mesmo), mas eu reaproveitei isto para fazer uns cabides, só falta o decidir o sítio onde as colocar :)

Desafio fotográfico "Comichão Cerebral" #15

Liquidos

E haverá melhor liquido que água?
O meu gatinho diz que não :)
A pia de pedra na rua fez sucesso entre as feras.